Biblioteca do Anime: Mais de 4 anos reunindo material para fãs e otakus! (eita já são 4 anos?!)


04/05/2008

Recomendação de site

Nesse site eu não entrava a muito tempo... mas sempre esteve nos meus favoritos... mas recentemente com o blog resolvi reviver todos os favoritos do meu firefox, então achei algumas porcarias que mereceram um grande DEL e outros como o Anime Shool que até mereceu um post de recomendação.

A unica desvantagem dele é que exige cadastro... mas realmente compensa, pois além da boa lista de animes, incluindo vários completos... há até seriados com House, Lost, CSI, Heroes, Friends e 24 horas. Isso somado a alguns inusitados como Chapolim, Chaves e Blade series.

Outro que eu acho que não pode deixar de ser mencionado é o Animeex. Possui um grande grupo de uppers e é muito organizado, possuindo uma lista gigante de animes, com uma boa parte completa. Infelizmente não presam pela resolução, mas servem muito bem ao propósito...

Por favor comentem, opinem e dêem sugestões!!!

Um comentário:

fabio000 disse...

poxa vitao ta eskeçendo de evangelion ae! =/

colok ae tenho ctz q mta gente curte!