Biblioteca do Anime: Mais de 4 anos reunindo material para fãs e otakus! (eita já são 4 anos?!)


29/04/2011

Gedo Senki

Gedo Senki foi baseado no livro ”The Farthest Shore“, o qual faz parte da série de romances Earthsea, escrita por Ursula K. Le Guin. Em Gedo Senki existem dois mundos: o mundo dos homens e o mundo dos dragões. O que mantém a harmonia entre esses dois mundos é o equilíbrio do homem com a natureza.

A história se passa em um reino com fortes problemas sociais. Pessoas são perseguidas e seqüestradas para serem vendidas como escravas. Drogas são vendidas em plena luz do dia, o medo e a miséria imperam nesse reino, e para piorar a situação, o equilíbrio vital para a sobrevivência da humanidade foi desfeito. Fato que é representado por um luta entre dragões no mundo humano.

Prince Arren, ou simplesmente Arren, é um jovem que possui uma espada forjada através de magia. Ele fugiu do seu reino após assassinar o rei e acabou por encontrar um companheiro de viagem, o mago Haitaka. Durante sua viagem, Arren conhece a misteriosa Theru, uma menina pobre que freqüentemente é alvo dos caçadores de escravos. Cabe agora a esses três personagens conseguirem obter novamente, de alguma forma, o equilíbrio tão necessário para a vida.

Trailer:



Filme IRADOOOOO! Confiram: (nem sempre funciona)



Torrent: http://thepiratebay.org/torrent/6121083/Tales_From_Earthsea-Gedo_senki-%5B2006%5D_DVDRip_Xvid_%5BAC3%5D-ExtraTor

Nenhum comentário: