Biblioteca do Anime: Mais de 4 anos reunindo material para fãs e otakus! (eita já são 4 anos?!)


11/07/2009

News


Estou a algum tempo sumido, mas quando volto sempre trago alguma novidade incrível! Dessa vez estava destraidamente nos sites que a Blidoanime disponibiliza para você, quando fui surpreendido por uma versão de Cavaleiros do Zodíaco que eu NUNCA ouvira falar antes!!! Obvio... baixei... ai veio o susto! Lindos traços, arte final de alto nível, trilha sonora em inglês, traços muito familiares para todos os fã das série... mas com uma pequena diferença, se passa 200 anos antes da história que conhecemos!!!

Mais precisamente quando o Mestre Ancião era jovem e usava ativamente a armadura de libra!!! Sem mais delongas, completo com um grande elogio ao funsub PUNCH e passo aqui de primeira mão para vocês:


Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Meiou Shinwa, em japonês)

Segundo o fansub é um projeto de 13 episódios, mas no momento da postagem só haviam 2, apesar de terem sido postados recentemente.

2 comentários:

J. R. ILLUMINATI disse...

Putz, eu assisti um episódio dessa bagaça. pelo q eu entendi vai contar a história da 1ª gerra santa, né?

Se for isso, jah sabemos q o número de sobreviventes será 2 (libra e aries).

Toh criando coragem pra asistir, pois acabei de ver Boogiepop Phantom q deu curto nos meus neorônios. algo mais simples vem a calhar no momento pra dar um descanso pro meu cérebro.

Smallville disse...

que bem que ainda acompanha nosso blog, volta e meia ainda virão alguns posts.

vc entendeu perfeitamente, essa eh a ideia desse anime.

infelizmente n investiram pesadamente na sua traduçao e esta meio parado.

nos resta aguardar